Comprinhas outlet

Então gente, já faz um tempinho que fui no outlet mas devido aos meus problemas técnicos não consegui postar. Antes de falar do que eu comprei quero fazer um breve comentário sobre o lugar. Outlet Premium Brasília, a mais ou menos 1h de Bsb. Há várias lojas ainda fechadas mas as que estão abertas são mais ou menos boas. Vocês já devem ter ouvido que não tá valendo muito a pena, mas isso depende do ponto de vista. Acho que se você tem um orçamente mediano e tem noção de preço vale a pena sim, mas se você espera fazer a feira com 300 reais, pode esquecer. A melhor loja na minha opinião é a Hering, tanto que só comprei coisas de lá. Outra loja MUITO legal é a Nike factory, mas apesar de ser bem mais barata ainda é cara kkk mas é ótima. Comprei também meus vestidos de formatura, que devo mostrar pra vocês após o dia 14/11, na Marília Marques, assim como minha amiga Camila. é a única loja de roupa de festa lá, mas tem bastante coisa legal. Acho que vale a pena ir pelo menos pela experiência, mas seria melhor esperar todas as lojas abrirem, porque o espaço é muito bom e tem potencial. Vamos então ao que eu comprei:

Comprei tudo da Hering e se brincar não gastei mais de 125 reais. Uma calça jeans em estilo boyfiend, uma bermuda boyfriend, um short verde lindo s2, uma camiseta com bolsinho na frente e uma regata vermelha.
É isso galera. Gostaram? Beijinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário