Look do dia: aniversário.

Olá, Marias, como estão?

Ontem fui ao aniversário dos meus priminhos e quis usar uma roupa colorida e confortável. Pensando nisso escolhi um short folgadinho verde, uma túnica com bordados e renda azul super bonita e meu all star preto porque há tempos não usava e queria um sapato neutro,  já que o look tava coloridão. Pra acessórios só pulseiras douradas de spikes e uma laranja bonitinha e delicada. Não levei bolsa porque só carreguei o celular mesmo.

Cabelo solto normal de sempre e pra maquiagem usei uma sombra em pó furta cor, delineado preto e rímel. Batom nude e bronzer nas bochechas, têmporas e queixo.


Confiram! 






Blusa: acervo pessoal 
Short: Hering
Tênis: Converse all star
Pulseiras spikes: compradas em Fortaleza
Pulseira laranja: Morana


É isso gentche. Beijos!

4 comentários:

  1. Desculpa, eu amo seu blogmas não aguento burrice! Tudo que é seu faz parte do seu acervo pessoal, é mais fácil (e correto) falar que não lembra! Bj

    ResponderExcluir
  2. Sim, jovem, sei disso e concordo com você, mas blusa não é minha, na verdade, e sim da minha avó. Falei acervo pessoal só pra não ficar -peguei emprestado da vovó-. Obrigada por gostar do blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não é pessoal, já que é da sua avó!

      Excluir
  3. Lógico que é pessoal. Pessoal dela ué '-' ai vei, deixa isso quieto, qual é.

    ResponderExcluir