Celebridade da semana: Kim Kardashian

Oi meninas, como vocês estão? :D A celebridade da semana é Kim Kardashian! Espero muito que vocês gostem!


Kim Kardashian, uma das estrelas de Keeping up with the Kardashians, é também modelo, socialitte, empresária e está em um relacionamento sério com Kanye West, he.


Conceito: Kim é uma fashionista incurável! Está sempre usando as últimas tendências e incrementando seu estilo com elas. Par perfeito de Kanye que também segue essa linha moderninha, antenada. Ela é baixinha e tem busto e quadril largo, mas ainda sim abusa de roupas justinhas, criando uma super forma de ampulheta. Mesmo assim não fica vulgar, pelo menos não ao meu ver.


Fotos:














10 itens inspiração:
1. Botas! Ankle boots, sandal boots, botas 7/8...
2. Pumps meia pata.
3. Bolsas grandonas.
4. Clutches.
5. Calças com a barra dobradinha -estilo pescador- (skinny e ripped jeans também).
6. Jaquetas! Jeans, blazers, peludinhas, couro...
7. Maxi colares.
8. Maxi brincos.
9. Óculos de sol grandões.
10. Vestidos acinturados.


Cabelo e maquiagem:
Kim tem um cabelo realmente muito bonito. Pretão, comprido, com ondas grandes, bem brilhante. Sempre aposta em coques, rabo de cavalo ou no solto partido ao meio.
Pra make pele super bronzeada, cílios gigantões, olho esfumado e boca nude. De vem em quando aposta em um boca vermelha. Outra marca de Kim é o iluminado criado com corretivo abaixo dos olhos. Fica um triângulo mais claro, mas não dá um efeito panda invertido, por incrível que pareça.





E é isso que temos pra essa semana, meninas. O que vocês acharam da minha escolha? Gostaram? Não esqueçam de votar na enquete, seguir o instagram @mariachamaasoutras pra mais coisas super power legais e curtir a página Maria Chama As Outras no facebook. Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário