Rihanna para MAC

Wazup, moças. Como vocês estão? Sim, eu ainda estou viva! Apenas muito ocupada com a escola (fim de ano é pura pressão. Em dezembro tem PAS, minha genten). Sábado mesmo eu fui fazer teste de biologiafísicamatemáticaequímica assim mesmo, tudo junto. BUT, precisei vir atualizar este blog porque já estava com um peso enorme na consciência por tê-las abandonado.
Então chega de lamentos e vamos ao que interessa!
A Mac é famosa tanto por seus produtos incríveis (principalmente os de rosto, as sombras e batons) quanto pelas coleções desejo que ela costuma lançar. A querida da vez é a RiRi hearts Mac assinada por Rihanna. O conjunto é composto por sombras e batons em tons quentes (a cara de RiRi), lápis, pincéis, delineadores, entre outros. O mais incrível de tudo são as embalagens super diferentes e femininas em tom rosa metálico. Ficou lindalinda. Olha só:




Os meus preferidos foram os cílios postiços, blushes e batons.
Para as Mac lovers, a coleção estréia na gringa no comecinho de outubro e, no Brasil, com o dobro do preço (desculpe desanimá-las), em novembro. Geralmente, esses produtos assinados são um pouco mais caros, mas acho que vale a pena se o item realmente tiver te encantado, porque a qualidade é notável.
Beijos, ladies.


0 comentários:

Postar um comentário