Resenha: Groovy Kinda Love- Benefit

Por Letícia Araújo

Oi, gente! Vou começar pedindo desculpa pela ausência (mais uma vez) mesmo ficando com vergonha toda vez que faço isso! É horrível pensar sobre como sou uma blogueira péssima hahahahha, mas esse mês eu parei muito pouco em casa, então espero que me perdoem ☺️. Vou falar sobre a palette Groovy Kinda Love que ganhei de presente, o que vai dar um mega post, já que ela é bem completinha. 
Ela vem com miniaturas do primer POREfessional, do benetint e do rímel They're Real, além de um quarteto de sombras (cores tickle my ivory-marfim fosco, guilt-y pleasure- areia dourada, shimmer down- cobre metalizado e kiss me, I'm tipsy- marrom temperado) e um duo de blush em pó (cores dandelion- rosa-bailarina e gimme fever- coral com brilhos dourados) que são fixos à embalagem. Tudo está disponível para compra fora do kit, exceto o blush gimme fever e as sombras tickle my ivory e shimmer down, que são exclusivas de palettes(dá pra perceber que são as que tem uma descrição sem graça, né hahaha as das outras eu peguei do site). Vou falar um pouquinho de todos para o post não ficar giga, mas caso alguém queira um post completinha sobre algum, é só pedir ;). Vamos?

POREfessional~ o primer foi o mais desejado por muito tempo, e com razão: é bom mesmo! Fiquei um bom tempo ouvindo falar do quanto a pele fica lisinha e não acreditava muito, mas quando experimentei percebi como ele forma uma camada finíssima que dá uma leve uniformizada. É bem fraca mesmo, mas a ideia é que ele sirva de base para a maquiagem completa. Faz ela ficar linda por umas 3 horas a mais que o normal (minha pele é mista).
Benetint~ esse eu também ouvi falar muito, e até cheguei a experimentar antes de ganhar, mas não gostei muito. Mas quando o vi resolvi dar uma nova chance e vou falar: não largo mais! É o blush perfeito pra quando você não quer que saibam que está de blush: você pega o pincel, faz três pontinhos e espalha com os dedos mesmo. Dá para passar mais camadas dele ou até de outro blush por cima para obter um efeito mais forte. Mas o que mais gostei foi de usá-lo nos lábios. Parece que eles são vermelhinhos naturalmente, amo o efeito!
They're Real~ AMEI! O efeito é perfeito para mim, só não é meu rímel de todos os dias porque precisa de demaquilante para sair, e morro de preguiça. Olhem esse link para uma foto do efeito com uma (01, u m a) http://mybeautywhispers.blogspot.com.au/2013/12/swatch-review-benefit-theyre-real.html
Blushs~ eu geralmente os uso misturados, fica bem ótimo em peles claras, mas caso a sua seja escura, eu recomendo pegar só do gimme fever e usar o dandelion como iluminador (aliás, no site, ele é um iluminador).
Sombras~ achei bem boas: cores lindas, bem pigmentadas e espalham super bem. A duração é boa, mas para usar em uma festa, não abro mão do primer.

Nem falei da embalagem, que é uma das minhas partes prediletas de tudo o que compro! Como todas da benefit, é uma gracinha, tanto as miniaturas dos produtos quanto a própria lata. Com certeza vou usar para guardar outras coisinhas quando acabarem as maquiagens!
A palette não está mais a venda no exterior, mas aqui no Brasil ainda dá para comprar por 180 reais. Quem gostou, recomendo que se apressem, acho que já já vai sair de linha.

0 comentários:

Postar um comentário