Formatura

Dia 14/11 foi o baile da minha formatura do ensino fundamental e eu não queria mostrar fotos porque eu esqueci de tirar fotos decentes de mim sozinha, mas pensei bem e vi que não podia deixar passar em branco, então pro favor ignorem as caras toscas.
Meu vestido também foi comprado na loja Marília Marques do Outlet, a mesma loja em que comprei o vestido verde do culto. Um longo vinho com uma calda leeevemente de sereia, decote coração e uns detalhes na frente que não sei explicar, mas dá pra ver pelas fotos.
Meu cabelo eu peguei inspiração dessa foto:
Dianna Agron lindíssima.
Óbvio, claro e evidente que não ficou igual. Na verdade eu me decepcionei um pouco, porque esperava outra coisa, mas ainda sim ficou bonito. Em resumo, é um volume no topo, franja solta e um coque atrás.
Pra maquiagem foi uma aventura(kkkkk desculpa, tenho que rir). Minha maquiadora fez um trabalho legal, mas eu particularmente achei aquilo muito estranho. Tava muito forçado, bem cara de travesti mesmo. Drag queen total. Então, eu pedi pra ela deixar a base que ela fez(preto no canto externo e vinho no interno) e quando cheguei em casa, dei meus toques finais. Melhorei a iluminação da sobrancelha(tava muito branca), suavizei bastante o preto e igualei ao outro lado, esfumei tudo pra misturar e acrescentei roxo no meio do preto e vinho pra ficar um degradê bonito. Fiz a mesma coisa embaixo e usei um pouco de glitter da contém 1g também. No final, eu gostei. E pra ficar mais show de bola, usei cílios postiços, hehehe. Até coloquei unhas postiças. Pintei de preto :B Aqui as fotos:




 Sir James Bond
 Buuuuuuzz s2


A formatura tava maravilhosa. A banda tava ótima, a comida tava ótima, o espaço era muito bom, a decoração tava linda linda. Tinha personagens pra tirar foto e vários cartazes de grandes sucessos do cinema. Aaah, o tema era Hollywood, só pra constar. Além do Buzz e do 007, tirei foto com o Capitão América, Batman, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Avatar. A galera não curtiu muito o Dj, mas eu dancei tudo e me diverti demais, portanto, aprovadíssima.
É isso galeira. Espero que tenham gostado de tudo, assim como eu. Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário