Premiéres Breaking Dawn part II

Gabi, além de PotterHead você é Twilighter??? Não '-' Mas eu assisti a todos os filmes, exceto o Amanhecer parte II que ainda não vi, porém, o foco do blog é moda, então mostrarei os looks usados na premiéres de Londres e Los Angeles.
Na de Londres só tenho uma foto do trio maravilha(nunca serão The Golden Trio u.u):
Ao lado dos bonitos, Kristen exibe um macacão preto de renda. Olha, eu gostei muito da parte de cima, mas acharia o look dez vezes mais bonito se fosse um vestido. Cabelo despojado e make "olho tudo e boca nada", a moça exibe seu lado rocker que muita gente acha fantástico
Na de Los Angeles as moças principais do filme estava todas chicosas e eu confesso que gostei 30x mais do look da Kristen em L.A:



Adorei os vestidos da Kristen e da Ashley e amei o cabelo castanho da Dakota.
Ps: KRISTEN STEWART SORRINDO MINHA GENTE, GUARDEM ESSA FOTO PRA POSTERIDADE.
Então galera, o que vocês preferem? Look L.A ou look Londres? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário