Meu top 5 séries!

Oi gente, com vocês estão? Uma das coisas que eu gosto de fazer no meu tempo livre é ver séries e por isso selecionei as minhas 5 favoritas. Avaliei pensando na frequência que assisto e na qualidade do enredo da série.
Adoraria que vocês me contassem as que vocês mais gostam e até me indicassem.

Confiram!

1º:
Em primeiro lugar, Law and Order SVU (special victims unit). Minha série preferida!
Sinopse: Na cidade de Nova Iorque, um grupo chamado de Unidade de Vítimas Especiais, composto por detetives, peritos e advogados, cuidam das vítimas de crimes sexuais, trabalhando incansavelmente pra solucionar os crimes e deter seus autores.
Assisto pelo Universal Channel!

2º:
Ah cara, minha segunda preferida. Como eu me divirto vendo The Big Bang Theory. 
Sinopse: Um grupo de 4 amigos "nerds" vivem seu dia a dia intelectual dividindo a vida com uma atraente garçonete que nem tem ensino superior. Enfrentam diversos casos divertidos de seu cotidiano como não conseguir falar com mulheres, problemas de relacionamento, narcisismo e conviver com a mãe pegajosa.
Assisto pelo Warner Channel.

3º:
Em terceiro lugar, Law and Order. Não, não é a mesma coisa que SVU. É o mesmo nome, mas a série tem diferenças. Enquanto o svu trata das vítimas sexuais, law and order "normal" cuida mais de casos de assassinatos. É bem dividido entre investigação e julgamento. Adoro!
Sinopse: A cidade de Nova Iorque conta com seus promotores e detetives pra mantê-la em ordem, livrando-a de bandidos, máfia, assassinos, imigrantes ilegais etc.
Também assisto pelo Universal Channel.

4º:
Não poderia faltar na minha lista. Uma série fantástica. Confesso que quando mais nova achava um saco, mas quando realmente parei pra assistir me encantei. F.R.I.E.N.D.S é perfeita, cara!
Sinopse: O que é melhor que viver com seus amigos? Viver de morar, viver de compartilhar as alegrias, as tristezas, os problemas, tudo... Esse grupo de 6 amigos se completam e não podem nunca ficar longe um do outro. As aventuras mais divertidas vividas em grupo.
Assisto pelo Warner Channel.

5º:
Dispensa comentários. House é incrível. Eu fico imaginando como os produtores têm ideias tão brilhantes pra montar os episódios.
Sinopse: Um médico especialista em diagnósticos luta com sua equipe pra descobrir as doenças mais bizarras e tratá-las. Luta contra si mesmo e suas conturbações. Mente incompreensível e intrigante.
Assisto pelo Universal Channel.



É ISSSSSSSSO GENTCHE. MINHAS SÉRIES QUERIDAS E PREFERIDAS, recomendo todas. Quais as de vocês? Beijos beijos!

2 comentários:

  1. Uau gabi, gostei de não ver na sua lista coisas como Gossip Girl, não que eu esteja falando mal, porque não estou, mas é que é o mais 'comum e clichê' entre as adolescentes de hoje :p E como eu não gosto de comum e clichê... kkkkk só coisas inteligentes na sua lista, tirando friends, que não é inteligente como eu quis dizer dos outros, mas é bem legal sim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é, Laísa. Eu até já tentei assistir essas coisas porque minhas amigas sugeriram e tal, mas realmente não prende minha atenção como House, por exemplo. Legal que gostou! Obrigada :DDD

      Excluir