5 looks usando marrom.

Olá, meninas. Como estão?

Estamos no outono e é uma ideia antiga associar essa estação a tons escuros, terrosos e fechados. Mas como clássicos nunca morrem, vim mostrar algumas ideias de looks usando a cor que pra mim melhor transcreve o outono: marrom. Acho que muita gente tem um certo preconceito, não sei, e acabam esquecendo de uma cor tão bonita, forte e simples. 

Por ser neutra não é difícil de combinar e gera looks incríveis partindo do básico.
Na minha opinião as combinações mais bonitas são usando marrom, verde -vale lembrar que o esmeralda é a cor do ano- e o vinho -que também é cor da estação-.

Confira:


1: Vestido marrom.
Escolhi esse vestido de renda num tom caramelo como base pro look e joguei um sapato vermelho e o anel com pedra vermelha para acrescentar cor.

2: Bolsa marrom.
Uma escolha bem simples e tranquila. Lindo vestido azul, super leve, acompanhado de sapatilhas amarelas porque achei que um salto ficaria muito óbvio e não combinaria com o estilo da bolsa. Tiracolo em couro marrom que acompanha a linhagem do look e o torna mais casual e ainda sim com cara de arrumadinho. Por ser neutra não briga com a vivacidade do amarelo nem do azul.

3. Casaco/blusa marrom.
Pra esse look selecionei três peças neutras: a blusa marrom, o ripped jeans e o tênis preto. Acho que não tem erro. Os três se complementam muito bem, criam um estilo urbano super legal e não tem briga de cores. Para dar charme ao visual, a bolsa grande num tom turquesa (com esse truque do lenço amarrado fica ainda mais charmosa).

4. Calça marrom.
Esse visual não e tão adolescente, mas acho que dependendo do seu grau de atitude e o lugar onde você vai usar, com pequenas substituições (ou não) você pode usá-lo como inspiração sem problema algum. A calça, por ser marrom e possivelmente de algodão, tem um estilo mais fechado. Para alegrar o visual, escolhi um salto roxo/vinho mais grosso e combinei também uma camiseta pra quebrar essa cara séria. A bolsa também marrom, grande pra caber tudo o que mulher adora carregar e o bracelete em forma de estrela que eu achei lindo e resolvi brincar. (Super Camila Coutinho esse negócio de misturar t-shirt com peças mais finas, concordam?) Como opção, eu tiraria a sandália e colocaria uma sapatilha ou até mesmo rasteirinha e substituiria o bracelete por um mix de pulseiras mais leves. 

5. Sapato marrom.


Esse foi o último look que montei e acabou sendo meu preferido. Queria usar essa botinha de qualquer jeito porque além de charmosa tem uma pegada boho (acho legal). Escolhi um jeans de lavagem mais escura, skinny pra casar bem com a bota, e uma regata com estampa fofinha pra quebrar um pouco uma possível masculinidade do visual. Base pronta fui brincando com os acessórios. Tiracolo bandeira UK, anel prata de bode (amei esse anel), wayfarer também marrom e o chapéu tipo Indiana Jones, tudo pra deixar o menos óbvio possível.

Itens: Fashiolista.com 

Gostaram?
É isso, meninas. Espero que tenha tirado um pouco de medo de vocês e que sirva de inspiração para criar visuais lindos com uma cor tão simples e bonita (:
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário