Celebridade da semana: Mila Kunis

Hey Marias, como vão?

Ai meninas, desisto de tentar me desculpar por abandonar o blog. É sempre a mesma razão: estudos, falta de tempo, muitas coisas pra fazer, etc. E como sou "sozinha" aqui no blog, fica difícil pra caramba. Só pra deixar claro, não tenho nenhuma intenção de acabar com o M-Caos, ok?!

Escolhi a Mila por gostar de sua atuação e por considerá-la uma das mulheres mais bonitas desse mundo artístico. Pelo que me disseram, ela tem aquele jeito moça adorável, bem "gente como a gente". Sem falar que tem um estilo inspirador de diversas maneiras. Então confere ai:

Conceito: Seus looks dia a dia são super casuais e aparentemente confortáveis. Dá pra ver que não força o estilo fashionista 24h por dia e isso está se tornando raro, haha. Mas de forma alguma cai no desinteressante e gosta de uns scarfs bacanas, calças skinny, botas de montaria e bolsas práticas. Nos eventos e premiações costuma apostar em vestidos lindos e com texturas. Desde longos com a barra em camadas a tubinhos com recortes. No fim, minha característica preferida em seus looks é a incrível capacidade de fazer o tal estilo "sexy sem ser vulgar"


Fotos:













10 itens para se inspirar:
1. Scarpin/peep toe meia pata;
2. Skinny jeans;
3. Saia lápis;
4. Vestido tubinho;
5. Camiseta listrada;
6. Blazers (obs: o combo blazer + shortinho alfaiataria é queridinho);
7. Clutches;
8. Brincos, anéis e pulseiras em tamanho médio;
9. Óculos aviador clássico (pra não dizer ray ban preto);
10. Vestido longo em camadas e texturas (s2).


Cabelo e maquiagem:
O comprimento e a forma do cabelo alternam entre longo ou médio, ondulado ou liso. O que sempre se mantém é o tom castanho escuro bonito com nuances em castanho mais claro. Seus coques com volume no topo são referência e o estilo diva 50's transparece quando Mila prende a franja de lado e usa um coque baixo.

Na maquiagem ressalta os belos olhos com tons de preto, cinza e marrom. Camadas suaves de rímel, pele levemente bronzeada e iluminada e lábios nude.


Fotos:





Então, meninas, gostaram do post?
O que acham do estilo da Mila?
Beijos e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário