4 makes lindas para pele morena.

Hey, moças, como estão?

Andei pensando e cheguei a conclusão de que nunca falei sobre maquiagem para pele morena/negra. Por isso, resolvi escolher as 4 makes que, na minha opinião, ficam bem em toda pele morena e realçam ainda mais tão bela etnia.

Vamos conferir?

 Sombra azul em pele morena é maravilhosa! Destaca o tom da pele, dos olhos e traz muita alegria aos looks. Para os lábios, prefira tons frios de rosa. 
 Tons mais fechados de batom vermelho são incríveis. O de RiRi não está tão escuro, mas de um modo geral, cores mais puxadas pro vinho tendem a cair melhor.
 A sombra dourada é campeã em deixar mulheres negras lindas. Dá um super brilho ao olhar e deixa a make harmoniosa na medida certa.
Sombra verde segue o mesmo princípio da azul. Por ser cheia de vida, realça e alegra. Não tem uma regra específica pra tom. Se testando na sua pele você preferir tons mais escuros, aposte neles. Esse claro com glitter da foto está maravilhoso. Lábios em laranja claro dão personalidade e frescor aos looks. Cara de verão! Concordam?

Percebam que nas 4 makes a pele vem bem iluminada e com blush de efeito bronzeado. Caso vá optar por blush rosa, prefira em tons de framboesa e malva.

É isso meninas. Gostaram do post? Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário