Celebridade da semana: Miley Cyrus

Oi meninas, como vão?
Semana passada foi semana de provas no meu colégio e isso me impediu de me dedicar ao blog. Em compensação, fiquei doente e essa semana estarei em casa estudando e poderei voltar pro blog com força total! Por isso, fiquem bem ligadinhas no M.C.A.O ;)

Pra essa semana escolhi como celebridade inspiração a lindíssima Miley Cyrus.

Confira: 

Conceito: Miley passou de contry girl número 1 da Disney a diva feminina e punk. Seu estilo acompanha seu crescimento como artista e causa adversidade entre as meninas, que não sabem se gostam do estilo mais menina ou do estilo mais mulher. 

Fotos:

10 itens para se inspirar:
1. Short detonado
2. Short cintura alta
3. Botas (cowboy, franjinha, coturno) 
4. Cropped Top
5. Cardigan
6. Jaquetas (jeans, parca, couro)
7. Lenços/cachecóis
8. Óculos redondo
9. Regata de banda
10. Bolsa tiracolo

Cabelo e Maquiagem: 
O cabelo de Miley talvez seja o assunto mais polêmico desse post. A fase Disney dela foi vivida com um longo cabelo (apliques e mais apliques) num tom escuro de castanho e ondas largas. Com o passar do tempo, as madeixas foram sendo clareadas e encurtadas, levando a atriz e cantora a adotar um visual mais de diva. Para muitos, poderia ter parado por ai, mas Miley não concordou e platinou os fios (até ai foi só alegria) e cortou estilo Joãozinho (aí foi o caos). Eu particularmente AMEI a mudança. Agora que o estilo dela amadureceu e ganhou ares mais rock'n'roll, a mudança foi super bem-vinda. Adoro com franja, com topete, todo pra trás... Adoro tudo. 

Fotos:

A maquiagem complementa todos os estilos que ela cria. Seus trunfos são cílios bem marcados, delieneados, esfumadinhos e batom vermelho.

Fotos:

Tatuagens: 
Fiz esse extra no post pra mostrar algumas das muitas tatuagens da nossa celebridade da semana. 

Bom, meninas. Espero muito que vocês tenham gostado desse post gigante. Deixem sugestões de celebridades que vocês gostariam de ver aqui no blog. 
Beijos! 












0 comentários:

Postar um comentário