Resenha: VS Bronze Glow Body Lotion


Situação: fim de férias, todas as suas amigas bronzeadas, você não. Pool party marcada, o que você vai fazer? Se não tem como ficar dourada rápido, vai cor de palmito mesmo, né? Não! A cada dia, vários bronzeadores intântaneos. Mas aí chega outro problema: esses produtos são caros, demoram pra fazer efeito e fedem. A solução? 

Hidratante com cor é a solução. E agora eu vou falar para vocês das minhas impressões sobre o Bronze Glow Body Lotion da Victoria Secrets, que eu comprei na fragrância Amber Romance. 


É um hidratante bem levinho e fluido, marrom e com pequenas partículas douradas. Deixa a pele com aquela textura gostosa de hidratante, e com aquele cheiro característico das coisas da loja: bem gostoso, mas bem doce. O ideal seria usar com o body splash da mesma linha, acho.


Quando você olha para o produto sem espalhar, dá a impressão de que vai deixar a pele escura demais, mas o acabamento é bem suave, as outras pessoas nem vão desconfiar que não é você! Sem contar que o brilho deixa um acabamento lindo para fotos com flash! Sempre uso em festas, especialmente com vestido branco! 


Comparação hahahaha. Caso você queira mais bronzeque isso, é só passar mais uma camada por cima. Recomendo camadas finas, pois já que é um hidratante, não vai ser absorvido infinitamente, e caso haja excesso, limpe com um papel absorvente. 

O problema é que ele deixa manchas permanentes em tecidos, logo é bem importante que você espere secar bem direitinho antes de sentar em camas/ estofados e colocar as roupas! Outra coisa que acho bem importante lembrar é que ele NÃO protege contra queimaduras, nem foi desenvolvido para ajudar no bronzeado, nada, é só um hidratante colorido mesmo. Finalmente, respondendo algumas pessoas que já me perguntaram, ele também não oferece nenhum tipo de cobertura para estrias! Eu entendo a dúvida e também entendo porque querer dar uma maquiada nas chatinhas, mas acho que a solução para esse problema é uma base bem levinha ou uma própria para o corpo, como a Face and Body da MAC. 


O hidratante não está mais disponível no site da VS com essa embalagem (que eu acho uma graça hahaha), afinal as coleções de lá são bem dinâmicas e eu comprei em dezembro do ano passado, mas é o mesmo produto esse da embalagem modernete na seção de bronzeadores do site da marca.  Lá custa 15 dólares, se não me engano, mas nas lojas físicas com certeza dá pra comprar por bem menos naquelas promoções que a gente adora, né?!

E aí, gostaram? Conhecem outros hidratantes nesse estilo? Contém para a gente!

Aaah! Vocês já votaram na pesquisa? Tem mais informações no ultimo post, olhem lá!! Beijoo


0 comentários:

Postar um comentário