Fotorial: make mega simples

Hey, meninas, como vão? Espero que bem!

Há um tempão, rolou uma enquete aqui no blog pra decidir qual seria meu próximo tutorial. A make glamour ganhou (vai sair, prometo!) e a segunda colocada foi a make básica. Então eu decidi fazer um tutorial em fotos pra mostrar uma maquiagem bonita e simples pra gente poder usar em ocasiões onde queremos estar bem arrumadas sem parecer demais.

Usei tons de marrom e dourado, uma pele levinha e poucos produtos. Confira:

Usei a base Ideal Flawless da Avon no rosto todo (espalhei com a mão mesmo) e, em seguida, o pó Color Trend da Avon para matificar.
Obs.: o pincel grande e fofo deixa o efeito mais natural.


Escolhi a paleta Naked 2 da Urban Decay porque tem sombras neutras, lindas e de ótima qualidade. Apliquei, em toda a pálpebra móvel e na linha inferior dos cílios, o fixador de sombras da Yes.

Com a sombra dourada, Half Baked, iluminei o canto interno dos meus olhos.

Apliquei a sombra YDK em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores - do canto externo ao meio. Ela tem um tom de cobre mais puxado pro marrom e menos puxado pro cinza.

Com uma sombra solta, marrom cintilante cujo nome eu esqueci, da Avon, marquei e esfumei o côncavo - usei um pincel fofo para isso.

Por fim, apliquei bastante máscara nos cílios superiores e inferiores. Esse passo faz toda a diferença! Usei a superShock da Avon.

Finalizando a pele: corretivo Studio Finish da Mac, blush rosado da paleta - suja - da Jasmyne e gloss rosinha Lumière da Contém 1g.

E o resultado:



Espero que vocês tenham curtido. Beijos, meninassss.

0 comentários:

Postar um comentário