Resenha: Ready Bronzer da bareMinerals

Por Letícia Araújo.


Oi gente! Hoje vou falar pra vocês de uma das minhas últimas compras de beaut, o pó bronzeador Ready Bronzer da bareMinerals! Spoiler: é muito bom.

 Como todos os produtos da marca, é mineral e não é testado em animais. Além disso, e da qualidade incrível (recomendo tudo), eles tratam a pele. Claro que esse não é diferente, sua fórmula guarda o complexo de minerais marinhos SeaNutritive Mineral™ Complex, extrato de cenoura e óleo de semente de uva #polishopfeelings kkkkkkkkk Mas a pele fica realmente bem lisinha toda vez que passo, dá aquele acabamento airbrushed pra maquiagem, sabem?


Ele está disponível em três cores, a que eu comprei é a média, The High Dive. É um marrom bem escuro, mas com pigmentação ideal, que torna muito difícil errar a mão. Dá para ver uns leves brilhinhos na embalagem, mas quando você passa eles somem, o que o torna ideal para fazer contorno também!

Eu uso de três jeitos diferentes: como bronzeador mesmo, aí aplico com um kabuki pelo rosto e pescoço; para contornar o rosto, aí uso um pincel de blusa e passo umas duas camadas e finalmente, para dar uma leve escurecida no côncavo. Para fazer isso tem que ser com o dedo, porque o efeito com o pincel nos olhos fica praticamente imperceptível. 
(Gente, eu to falando e falando mas não sei se vocês me entendem: ele fica natural mesmo, o efeito é de semana na praia de verdade. Para vocês terem noção, nem tem swatch porque quando passei no meu braço sumiu!)

Para quem quiser comprar, custa R$118 (tem na Sephora). Tinha uma loja da marca no Park Shopping, que foi onde comprei o meu, mas ela infelizmente fechou :( 

0 comentários:

Postar um comentário