O que eles acham: maquiagem pra escola.

O entrevistado da semana é meu amigo querido e estiloso Matheus Prado.
Então vamos lá.
Maria-chama as outras:
O que você acha no geral quando meninas vão maquiadas pra escola?
Matheus:
Olha, não há dúvidas de que passar maquiagem às vezes é bom, só que há certas meninas que exageram muito na maquiagem, e acaba tornando um clima "pesado" para algo que deveria não ser tanto ou seja a escola! Só que se passar algo simples, sem MUITA cor e brilho acho legal!
Maria-chama as outras:
E indo pro lado mais específico da coisa. Batom vermelho, por exemplo, você curte? Acha estiloso ou acha que às 7h da manhã não rola?
Matheus: 
Olha, eu acho batom vermelho muito bonito, por mim rola sim! Só que também depende da pessoa! Mas, em respeito ao batom sim, acho muito bonito!
Maria-chama as outras:    
E sombra preta? Vale, não vale, muito pesado, só pras góticas?
Matheus:
Sombra preta pra escola? Acho que não heim, vamos deixar para nossas amigas góticas kk, eu acho muito pesado para você ir para um lugar assim, deixe a sombra preta pra uma festa ou algo assim, mas para a escola acho que não!
Maria-chama as outras:
Qual seria o make de escola perfeito pra você? Um que você acha ideal e que seria adequado pra todas ou quase todas? Digamos... Um make democrático?
Matheus:
Hum, olha kk não entendo muito de maquiagem, mas para mim o básico (base, pó e etc) um batom mais nude e delineador (acho muito foda!). Algo assim...
Tipo assim:

















Perfeito. Muito obrigada ao entrevistado. Espero que tenham gostado. Beijos.
Créditos: Matheus Prado




0 comentários:

Postar um comentário