Top 10 Louboutin

QUEM NUNCA SONHOU COM UMA SOLINHA VERMELHA POR AÍ EN? Cara, Christian Louboutin, um dos mais famosos e renomados do mundo fashion é O cara. Seus sapatos da solinha vermelha(marca registrada) são referências, caros, desejos e enfim, tudo de bom. Até o excêntrico e bizarro dele é lindo. Por isso, navegando no seu próprio site eu resolvi fazer um top 10 de seus sapatos. O site é dividido em algumas categorias, e eu escolhi 10(8 das mulheres e 2 dos homens) e um sapato de cada pra fazer o top 10. Só que eu fui burra e precipitada, então achei que só tinham 6 calçados por categoria, por isso peguei um de 6, mas ok, são lindos todos. Os que eu achei mais bonitos:

Primeira categoria: Flats
Segunda categoria: Pumps


 Terceira categoria: Platforms
Quarta categoria: Sandals

 Quinta categoria: Special Occasion
Sexta categoria: Wedges

 Sétima categoria: Bridal
Oitava categoria: Boots

 Nona categoria: Loafers (categoria masculina)
Décima categoria: Sneakers (categoria masculina)
Cara, eu sei que os preços são bem elevados, mas tem umas coisas que eu achei muito mais em conta do que outras marcas brasileiras mesmo, tipo Carmem Steffens e afins. Tipo o pump coral(segunda categoria). Enfim, tirem suas próprias conclusões. Mas que é um mimo, ísso é. No site tá tudo bem explicado. Mas acho que eles não entregam no Brasil(grande novidade). Mas acho que aqui em bsb tem uma loja, não? No Iguatemi Brasília. Já ouvi boatos, mas nunca fui lá, então não afirmo. Bom pesquisar antes. Beijos Marias.

2 comentários:

  1. Gamei nesse Louboutin de Spikes, o azul e o tênis também estão lindos, mas o de spikes me conquistou.
    E o salto disso ??? P-E-R-F-E-I-T-O.
    Quem me dera se meu pai liberase o cartão, sonho.
    Tem loja no iguatemi, sim, só não vende Louboutin masculino, mas tem cada um mais perfeito que o outro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordo com você plenamente, esse de spikes tá felomenal. O salto é uma coisa de louco, só que deve ser BEM desconfortável. Mas não tem problema, por um Louboutin nós fazemos sacrifícios, hehehehe. Nossa, eu nem tenho coragem de pedir ao meu pai, até porque eu já sei que ele iria rir da minha cara, hahahahaha. Puxa vida, os ômi se lascaram, mas as mulheres se dera bem *o*. Beeeeijos s2

    ResponderExcluir