DIY: Short com renda

Oi gentem. Eu tenho um short que é bem bonito, porém tava sem gracinha e curto demais pro meu gosto. Queria alguma coisa floral, uma tira, pra ficar maior e mais charmoso. Aí achei um pedaço de renda e achei que daria uma graça e fofura pra ele. Até porque, eu tenho uns dias romanticosos na hora de me vestir. E é bem simples, você só precisa de:
1. Linha
2. Agulha
3. Renda ou tecido da sua preferência
4. Paciência




É isso. Você só precisa costura :D Espero que curtam. Beijos s2

2 comentários:

  1. fiz um parecido, só que com babado inglês, ficou bem legal também!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn, deve ter ficado maravilhoso. Eu curti o resultado, acho que ficou bem do jeito que eu queria mesmo. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir