Some new things

Comprei uma base nova da hora. Vou fazer resenha procês.



Então, primeira coisa: a embalagem é wonderful. Bonita #acaradariqueza-n e muito melhor que a antiga de bisnaga. Óbvio que é mas cara, mas acho que vale a pena sim. A base é sequinha e deixa a pela com um toque aveludado maravilhoso. É dessas de apertar e achei que rende bastante. Tem FPS 15 o que eu acho maravilhoso, porque eu sei que é importante usar protetor solar, mas eu odeio e nunca passo, então base com filtro solar é excelente pra mim. A duração ainda não posso dizer com certeza, porque usei ela muito superficialmente. Nem usei direito, então logologo atualizo essa resenha. Adorei e acho que vale a pena o investimento, e se você gasta de
R$50 pra cima com bases de outras marcas, os quase R$30 dessa não vão te matar.
Galerinha, aviso: a make prometida vai rolar sim, eu sei que tô MEGA atrasada, mas vai rolar. E novidade: vou fazer aquela do arco íris também. Só que em forma de fotorial. Tudo essa semana. Preparem-se, lkjsjalisna.. Beijos s2
PS: tive que tirar as fotos no banheiro porque a iluminação da casa da minha mãe é ruim pra caraaaamba. Sorry.

0 comentários:

Postar um comentário