Some new things

Gente, eu sei que não tô postando, mas não é por falta de tempo, é porque tô passando por crises de blogueira. Eu não sei o que postar, porque com vocês não falam comigo(shame on you) não sei o que vocês querem ver aqui no blog. Então pooor favor, digam que tipo de coisas vocês querem que eu dou um jeito.
Enquanto isso, tento me virar. Hoje trouxe pra mostrar meu novo tênis que comprei com meu próprio dinheiro(me sinto tão independente, kjw,hdlAWhsj,e *-* parei kkk). Um Vans(Vans off the wall) cinza com o cadarço roxo escuro. Paguei R$90,00 nele, e achei barato pra um vans, considerando que esse é o preço de um All Star. A mãe da minha amiga trouxe pra ela de Londres, mas como não serviu, ela vendeu pra mim.
Aqui:







Fiquei #xatiada #boladíssima porque só em uma das fotos apareceu a cor do cadarço. Nas outras ele tá azul escuro, mas é roxo. É isso, um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário