Celebridade da semana

Por Letícia Araújo

Oi, leitoras, tudo bem? Hoje trouxe para vocês a celebridade menos famosa de todas as celebridades da semana (que no caso tá mais pra celebe da quinzena, né?
Our bad!!), mas não menos estilosa. Na verdade, Hallie Swanson foi escolhida pela Vanity Fair a mulher mais estilosa do ano!

2013 foi o primeiro ano que a revista abriu a competição para qualquer um que quisesse participar: era só postar uma foto em alguma das redes sociais participantes, receber votos e, quem sabe, receber um lugar na lista (que vai até o 100). Em uma competição tão aberta, fica difícil acreditar que você vai ganhar, e Hallie, cujo blog não superava 36.000 visualizações mensais (o que muito, muito pouco comparado a Song of Style ou The Blonde Salad por exemplo), ficou surpresa, mas sabe que não foi por sorte, e sim por sua paixão e dedicação a moda. 

Ela descreve seu estilo como "clássico, feminino e imprevisível", e eu não poderia fazê-lo diferente. As silhuetas adotadas são elegantes e atemporais, mas Hallie abusa de seu bom gosto  para torná-las jovens e divertidas. É algo que com certeza não dá pra imitar, mas dá pra se inspirar. Separei algumas fotos (tá, muitas, mas não tenho culpa) para vocês, olhem:


Hallie faz as melhores combinações de estampas pretas e brancas que já vi!


Mais looks p&b. Reparem as fotos pares, onde ela usa bolsas coloridas no look criando um ponto de cor. Perfeito para tirar um look básico da mesmice. 


E, já que não basta ser a maior diva do preto e do branco, Hallie também é mestra em usar peças lisas de cores brilhantes sem ficar over. Tem que ver e aprender: a outra peça deve ser neutra, e caso haja estampa, um de seus tons deve ser o mesmo da parte colorida. 


Ela vive na Califórnia, logo mini vestidos são super bem vindos nos meses de calor. Se forem estampados, melhor ainda! Quando bate um ventinho, dá pra vestir com um blazer. O contraste sóbrio/ divertido dá pra ser usado em praticamente qualquer lugar. 


Para finalizar, separei alguns looks com jeans. Dá pra ver que nem estes deixam a inovação de lado, né?

Se você olhar as fotos, vai ver que em todas ela está de óculos de sol, que são coisas que você pode investir e deixar seus looks ainda mais charmosos! Outro ponto comum na maioria das fotos é o salto alto. Hallie é bem baixinha, então quase nunca deixa de lado o acessório. Ainda bem, pois tem os saltos marcantes que ela usa fazem toda a diferença!


Escolhi fechar o post com outros dois looks que gostei bastante, não quis deixar de fora :( hahaha. 
E aí, gostaram do estilo da Hallie? Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário