Resenha: batom coral escuro mate 12 by Koloss

Sabem quando você fuça suas coisinhas de maquiagem e acha algo que nem lembrava que tinha, resolve usar e dá super certo? Pois é, aconteceu comigo hoje! Tava sentindo meu rosto meio sem graça, pois resolvi passar filtro solar (estou me forçando a usá-lo), primer e BB cream (fiquei muito sintética, sei lá), e acabei encontrando um batom que tem uma cor especial e bela. Passei, senti que fiquei mais saudável e parti para os afazeres diários. Não é que ganhei vários elogios por ele? Resolvi, então, que seria legal postar uma resenha.

Então se liga:




O produto mencionado é o lindo batom Coral escuro  mate 12 da Koloss
Apesar do que as fotos com flash mostram, o acabamento dele é mate. Mate mesmo, porque já cansei de ver batons "mate" que não são mate. Esse é mate (sem brilho) e tem uma textura aveludada super gostosa de passar. Nem de perto é seco que nem o famoso Ruby Woo da Mac, então não é tão mate (até mesmo porque o Ruby Woo é retrô mate, uma classificação especial diferente de todas as outras existentes).
Quando eu usei, algumas pessoas questionaram se era vermelho. Não é vermelho não. É coral. Ou seja: um alaranjado com fundo rosa. Esse tem um tom mais quente.

Os prós:
Além da cor super bonita e especial, a textura macial e o acabamento bonito, a grande vantagem é o preço mais que camarada. Não chega nem a R$10! E é super fácil de encontrar aqui no Brasil.
Acho ótima a versatilidade dele. É ótimo pra dia, porque chama a atenção positivamente (adoro vermelho, mas as pessoas ficam meio chocadas quando o vêem pela manhã) e também é fantástico para a noite, porque fica mais discreto e ainda sim super charmoso. Ótimo para acompanhar olhos mais elaborados sem ficar "over" (adoro essa expressão hahaha).

Os contras:
Se você é daquelas que gostam de montar coleções de batom e deixar exposto na sua penteadeira pra todo mundo babar, esse não é legal. A embalagem é sem gracinha e não tem nada de especial.
Além da parte estética, o que peca mesmo é na duração. Não fica bonito por muito tempo nos lábios, então é sempre bom andar com ele na bolsa/mochila para poder retocar. Caso contrário, você pode ficar com aquele desagradável contorno de batom sendo que o meio dos lábios já não tem mais nada.

E as selfinhas pra vocês notarem como fica com o conjunto todo:




E então, o que acharam?
Qual é o batom mais elogiado de vocês?
Beijos!

3 comentários:

  1. Ótima resenha, Gabriela! O batom é muito bonito e super combinou com você (que também é muito bonita =))! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Mari! Que bom que gostou. Obrigada, também, pelo "muito bonita" hahaha. Um beijão!

      Excluir
  2. your instagram link is strange and your facebook privte

    ResponderExcluir