Então meu povo, como vocês tão? Espero que bem. Nesse post nós vamos começar com o básico. Alguma vez na vida vocês já foram no cinema com os amigos e quando olhou pro lado se deparou com uma figura parecendo que ia pra um casamento depois? Pois então, eu já.PRA QUE USAR UM SALTO PLATAFORMA COM UM VESTIDO IPER JUSTO DE PAETÊS PRA IR AO SHOPPING? Desperdício de produção, alô. Não só no cinema-shopping, mas também quando você vai pra um parque, ou um clube. Teve uma vez que eu fui num aniversário de uma amiga e tipo, os adolescente resolveram reviver seus momentos de infância e brincar de pique-pega, quando eu vejo, vem a prima da menina de vestido de tafetá com um saltão gigante. Enquanto geral tava de jeans e camiseta porque tava frio e tals. Eu tava usando um jeans, uma blusa gola V com um blaser preto e uma sapatilha. Melhor não? Ai quando ela viu que não rolava foi trocar de roupa. Então a dica é, pra ir em lugares despojados, invista numa roupa básica e jogue acessórios por cima. Pulseiras, colares, brincos, aquela maquiagem legal, uma jaquetinha, um chapéu... e seja mtmtmt feliz. Nos cabelos, o que tiver mais cara de fiz em casa: um coque uma trança ou solto mesmo. Fica estilosa, básica e única. (:
Exemplos:

0 comentários:

Postar um comentário