Os dois vestidos dos meus sonhos dourados. Se eu fosse ter uma festa de 15 anos queria que meus vestidos fossem assim.



Então meu povo, eu sou meio que obcecada por Harry Potter <3 e não poderia de deixar de falar de uma DIVA, não só na série como no mundo fashion. Minha, sua e nossa Emma Watson s2 Ela fica lindo de qualque jeito. O cabelo dela é perfeito longo, médio ou curto e ela consegue ficar absolutamente maravilhosa seja dando uma volta com o boy só pra tomar um sorvetinho(hehe) ou no tapete vermelho. QUEM NÃO BABOU COM AQUELE VESTIDO PERFEEEITO DA PREMIERE DE HP7 PARTE II EM LONDRES? O estilo dela é elegante e muito original. Percebam como ela não parece bizarra, e sim uma mulher de classe bem vestida.
Concordam comigo? Ou não? Quem inspira vocês? Me contem, beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário