This is what rock'n'roll looks like






Vim falar de um estilo adotado por muitos(as) adolescentes. Não gente, o estilo rock não se resume em usar preto. Ainda mais que hoje em dia existe o tal do rock glam, que eu particularmente acho muito chique quando usado da forma certa. Alguns itens contibuem pra deixar seu look rock incrível: tachas, couro, salto pesado, tênis tipo all star ou vans, NADA DE TÊNIS DE MOLA, PELO AMOR, ankle boots, coturno, jeans, cores escuras e dourado, camisetas de banda, meia calça... No cabelo, um estilo bagunçadinho, nada de coque bailarina né. Na maquiagem, olhos bem marcados, esfumados, delineador, sombra preta ou um olho mais discreto e um batom vermelhão ou pink. Toucas e chapéus deixam o look mais moderno. Bolsas tiracolo preta de tachinhas eu acho um arraso. Acho que uma boa inspiração pra esse estilo é a linda da Avril Lavigne. É isso gente, não tenham medo de ousar, naquele dia que você estiver se sentindo rebelde ou sei lá, com vontade de mudar, use e abuse do rock'n'roll style ou do rock glam style. Mil beijos.

0 comentários:

Postar um comentário