Celebridade da semana

Hello beautiful. Desculpem a demora pra fazer o celebridade da semana, mas eu tava com preguicinha de coletar informações kkk. A dessa semana é em homenagem a duas amigas, que me pediram e tals.
Blake Lively *as fãs de Gossip Girl choram* a atriz que faz a Serena van der Woodsen na série.
A bonita sabe se vestir bem, com classe, sem vulgaridade seja no tapete vermelho ou indo na padaria comprar o pão do café da manhã(até parece). Gosta tanto do básico quanto do brilho e sabe misturar bem os dois. Fã de shorts, vestidos e blazers. As madeixas louras estão sempre com um leve ondulado nas pontas e podem ser complementadas por acessórios com plumas, brilhos etc etc.
Pra se inspirar:
1. Shorts, shorts e mais shorts. Diferentes cores, texturas, comprimentos.
2. Blazers de diferentes estampas, com brilho, com texturas.
3. Saias de todos os tipos. Principalmente as curtas.
4. Bolsas grandes ou as pequenininhas, aquelas carteirinhas, tira colo e tudo mais.
5. Camisas
Nos red carpets da vida escolhe tanto os longos elegantes quanto os curtos estilosos. Nada básico demais. Sempre um item especial ali no meio. Sempre em cima do salto. Maquiagem clean: pele corrigida, com um blush ou bronzer nas maçãs, rímel e batonzinho de leve. Opta também por usar o cabelo todo preso ou meio preso, mas nada certinho demais, sempre um ar de detonadinho.
Imagens:
E esse vestido maravilhoso? Sem palavas para descrevê-lo
Ela ruiva *o*
Curtinho azul com meia pata de oncinha pra dar um tchan a mais, make clean e cabelo meio preso.
Blake não faz o estilo mulher fatal e nem o menininha colegial que nem a Blair de Gossip Girl. É uma mulher de classe e estilosa.
Isso aê galera. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa que eu esqueci(não sou muito fã de GG) avisem que eu aceito. Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário