Tache! + DIY(DO IT YOURSELF)

Hey old buddies. Desculpem a falta de posts, já vieram me cobrar, mas é a falta de tempo, meu fim de semana foi iper corrido, mas tamos de volta (:
Sexta feira eu fui pra casa da minha amiga Laísa(beijos procê sua feia) pra colocarmos em prática um projeto que há tempos estávamos querendo fazer.
Compramos tachinhas e customizamos algumas roupas.
Para fazer o mesmo você precisa de:
1. Comprar tachinhas com os "pininhos" atrás - Interessados avisem que eu e minha amiga vendemos (: Preços e informações a combinar.
2. Alicate, tesouras e dedos.
3. As roupas.
Vamos às fotos e a um pequeno fotorial.
Eu mostrarei como fazer usando uma camisa, mas é o mesmo fundamento pra todas as coisas.
1-
Colocar a tacha na posição e local que você quer. Enfiando as pontinhas até o outro lado (é importante que você coloque-as bem direitinho, com os pininhos inteiros pro outro lado, senão fica querendo cair.
2-
Com os dedos, apertar direito essas pontinhas. Caso fique errado, pegue o alicate e puxe as pontas até que consiga tirá-la(posição inicial-retas-). Faça isso em todo a área desejada
Beeem facim.
Aqui como ficou na camisa:
Como ficou na calça:
No short da minha amiga:
Ela cortou o canto esquerdo com o estilete, até o final e dobrou o que sobrou, formando um triângulo, que será cortado no tamanho certo e costurado pela mãe dela kkk. Pregou as tachas onde seria o tecido e também na frente. Preciso dizer que ficamos iper empolgadas com o resultado e como sobrou muitas tachas, pretendemos repetir o processo com a medida que ganharmos roupas.
É isso povo, espero que tenham curtido. Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário