Some new things.

So guys, as coisas novas da vez são: um delineador Avon linha Is2Music e uma bolsa da Pantera cor de rosa *-----* que ganhei respetivamente da minha mãe e namorada do papis.
Eu estou em dúvida a respeito da marca, ela me entregou numa sacola com "Gellys" escrito. Na sacola tá falando que é Av. alguma coisa alguma coisa.... DF mas até onde eu sei não tem "avenidas" aqui, enfim. Depois confirmo.
Sério, eu xonei nessa bolsa, achei muito muito muito fofa *o*
Nem tirei do saquinho, hohohoh. Tem uns detalhes em couro, sintético, sei lá.
Achei que as fotos não ficaram muito boas, então tentei tirar uma que desse uma definição perfeita da cor. Um verde oliva, escuro, maravilhoso.
Adoreeei esse pincelzinho porque permite que façamos traços finos e grossos. Duração muito boa, goxtei demans.
É isso ae galeira, contem pra mim sobre suas novas aquisições, beijos beijos.

0 comentários:

Postar um comentário