Celebridade da semana

Eu sei, eu sei, que faz um tempo que eu não posto o celebridade, mas eu estava totalmente sem inspiração, ou melhor, até tinha, mas não tinha o conteúdo o suficiente. Poréeem, voltamos! Puxando o gancho, a dessa semana é a linda e talentosíssima, maravilhosa da Demi Lovato(yeah) resolvi fazer pois ela estará fazendo shows no Brasil e tenho muitas amigas que são fãs, além de gostar do estilo dela. Se pegarmos na época de "Camp Rock", Demi adotava um estilo simples, bem jovial mesmo, evoluindo pras camisas, botas e coletes que sempre usava em "Sunny entre estrelas". Seguindo pela moda dos vestidos rodadinhos com jaquetas e chegando atualmente à uma fase mais madura, sexy, rocker e única, porém não menos divertida da minha, sua e nossa @ddlovato. 
Pra seguir o exemplo da gatona invista em:
1. Jaquetas. Jeans, de couro ou qualquer outra.
2. Saias rodadas.
3. Chapéus(uma de suas marcas registradas).
4. Um wayfarer(Ray Ban).
4. Skinnies(calças).
6. Lenços.
7. Vestidos soltinhos.
8. Cintura bem marcada.
9. Botas
10. Uma bolsa preta média ou grande, bem chique.
O legal dela é que consegue facilmente misturar ou incorporar os estilos folk, rocker e girlie em seus looks, o que nos deixa sempre entretidos, porque nunca é algo óbvio.
Nas premiações ou eventos a cantora vem adotando um estilo mais adulto, decotes, roupas justas, mas sem ser vulgar e mostrando-se antenada a moda sem perder seu estilo próprio que todos amamos.
Os cabelos dela são metamorfósicos, já foram pretos, castanhos, ruivos e loiros. Linda de todo o jeito, na boa.  Já adotou a franja reta, o franjão os fios ondulados ou lisos. O que confirma minha afirmação anterior. Uma linda metamorfose.
Maquiagem: olhos bem marcados, boca nude e um bom blush!
Nos acessórios ela curte um crucifixo, algumas pulseiras, cintos largos ou finos.



E aí nenis, linda ou linda? Curtiram? Falem pra moi. Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário