Fotorial: Rainbow eyes

Oláááá querrrrrrids. Naquela nossa votação deu o primeiro, mas eu particularmente gostei muito do resultado do delineado arco íris e gostaria de repassar, só que em forma de fotorial. Já que tô sem muito tempo pra gravar. É uma make linda, alegre e bem fácil de fazer, que agrada a todos ou quase todos e dá um super "tcham" a qualquer look.Então vamos:
Após fazer sua pele da forma como você gostar há três caminhos a seguir. 1-Usar as sombras com o pincel úmido, pra sombra ficar mais cremosa. 2-Usar como base lápis colorido das cores das sombras que você vai usar(nessa caso, você fará o processo duas vezes, uma com os lápis e a segunda com as sombras). 3- A forma que eu fiz, mais simples e fácil:
Comece fazendo um delineado médio com lápis preto, incluindo o rabinho. O meu é Avon

1. Não é essencial, mas ajuda MUITO. O pincel chanfrado é muito importante porque é fácil de aplicar e evita borroqueira.
2. Escolha a sombra roxa/lilás de sua preferência. As minhas são Avon, Victoria's Secret e O Boticário
3. Aplique no rabinho, todo, várias vezes, até fixar bem a cor. O lápis preto ajuda a escurecer e intensificar, além de potencializar a cor.

4. Repita o processo de "3" só que com a cor azul.
5.Lembre-se de pegar um pedaço ao lado do roxo mas não fique com medo de que elas misturem, é importante acontecer esse degradê, então pode sim passar um pouco de azul por cima de um pequeno pedaço do roxo, porque a cor que cria ajuda a montar o efeito arco-íris.
6/7. Novamente, só que com uma cor verde. De preferência não tão claro e nem tão escuro. Algo perto do azul. Ambas as sombras são da paleta "Music" da Avon.
8. Usei uma sombra verde cintilante mais clara do que a anterior. Se você tiver, use também. Se não tiver, use a mesma mas combinada(misturada) com outra cor de sombra mais clara pra clarear. A minha é avon, um duo que também tem uma roxa usada no passo "1".
9. Mesmo processo da roxa, azul e da outra verde.
10. Eu não tenho sombra amarela, então usei dourada. Fica até mais bonito se brincar. As minhas são Avon(duo) e O Boticário(sombra em glitter).
11. A mesma coisa das cores anteriores
12. Após a amarela/dourada, você usará uma sombra laranja/coral(esqueci de fotografar a minha). Caso não tenha, no problema, dispense esse passo e nem fará uma graaande diferença. Como eu não tenho sombra vermelha usei uma rosa. Paleta "music" da Avon
13. Faça a mesma coisa das outras, finalizando o arco-íris, fechando no canto interno dos olhos.
14. Esse passo é dispensável, mas na minha opinião deixa o look mil vezes mais bonito. Faça um delineado BEM fino com delineador líquido ou caneta rente(bem rente) aos cílios, pra não cobrir as cores. Siga o rabinho/caldinha/gatinho do olho.
15. Utilize um lápis branco na linha d'água. Ou não passe nada e finalize com máscara(rímel) nos cílios inferiores e superiores.
Sempre legal ressaltar que você pode repetir os passos pra deixar as cores mais fortes. E é isso. Resultado:


As três acima são da vez que fiz pra votação. Só pra mostrar a disposição de cores.
Espero que tenham gostado e espero que usem, hehehe. Beijossssss s2

2 comentários: