Amo!- Tarte Cheek Stain

Oi queridas! Tudo bem com vocês? Por favor me desculpem por essa semana sem postar, mas minha avó estava em brasília e não tive tempo :( Mas para me desculpar, trouxe um post bem especial! Um review do meu blush favorito!
Recebi no post dos cookies (ah, algumas pessoas me falaram que receita todo final de semana era chato hahaha, então agora vou postar aqui só quando achar uma super receita, tá?) um comentário que pedia reviews de produtos que gostava, então pensei que não tem jeito melhor de começar do que começar com o melhor não é? Hahahahah

Esse é o Cheek Stain, da Tarte. É um blush em bastão que pode ser usado nos lábios também! É 3-free, oil free e seu perfuminho delícia vem do T5 Super Complexo de Frutas, um complexo exclusivo da marca feito de açaí, maracujá, romã, acerola e goji, que é rico em antioxidantes, promovendo um rejuvenescimento da pele. Os pigmentos são de origem mineral.

Comprei o meu na cor tipsy, um coral rosado bem vibrante com brilhinhos brancos. Fica bem natural em mim, parece que beliscaram minha bochecha hahahaha

Ele deixa a pele bem iluminada e com aspecto de hidratação. Logo que você aplica parece um pouco que sua pele é oleosa, mas quando seca fica acetinado. É bem pigmentado, por isso sempre espalho antes de secar (na foto: 1- acabei de passar direto com o bastão; 2- esfumado). Sempre uso um pincel de base mineral! Gosto mais de usar o pincel de blush para os em pó. 
Um problema que eu achava que enfrentaria é quanto ao uso dele por cima da base. Achava que ia tirar um pouco de sua cobertura, mas isso não acontece.

A marca usa frutas brasileiras na fabricação dos produtos, e inclusive tem uma linha chamada Brazilliance e outra Amazonian Clay, mas você não encontra os produtos nas sephoras nacionais :( Mas dá pra comprar o cheek stain no site da marca por 30 dólares, e caso você gaste mais de 40 dólares, o frete não é cobrado!
É isso, meninas! Caso vocês tenham algo para falar sobre o produto, contem pra mim! Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário