Compras em Orlando parte I: cosméticos.

Oláá, meninas. Como foram de férias? As minhas foram sensacionais! Realizei um sonho antigo e, finalmente, fui à cidade de Orlando (FL), popularmente conhecida como Disney hahaha. Sem palavras pra descrever o quão maravilhoso é aquele lugar e o quão triste estou por ter voltado (apesar da saudade que sentia de casa, família e amigos). 

A questão é: nem só de parques se faz a cidade. A maioria das pessoas que vão até lá acabam comprando (e muito) e comigo não foi diferente. Resolvi, então, fazer uma série de posts falando sobre algumas compras e os lugares que, na minha opinião, foram rentáveis ou não e sobre meus arrependimentos e orgulhos de consumo hehe. 

Nesses posts vou me limitar a falar sobre as compras, para que não fique postagens imensas e ninguém leia, mas caso alguém queira uma resenha sobre os produtos, é só pedir. Deixa um comentário aí e eu faço o resto. Outra ideia que eu tenho é falar sobre as atrações e parques que eu mais gostei e resumir um pouco o local, a cultura, a comida e as experiências que vivi nos 13 dias mais legais da minha vida. Seria um post bem bacana, pois tenho bastante coisa legal pra falar e várias dicas pra dar para quem estará indo em breve. 

Então chega de blablabla e vamos ao que interessa! 

Produtos para o cabelo: 
Kit com xampú, condicionador e óleo da Moroccanoil. Paguei uns 63 dólares. Comprei numa loja de perfumes e eletrônicos chamada Perfumeland.
Gostei de ter comprado. O cabelo agradece e sei que é uma marca bem cara aqui no Brasil. Além disso, os produtos vieram numa necessaire grande e linda que estou usando muito hehe. 

Mousse da Pantene e Leave in da Motions. Comprei no Target Superstore e paguei uns 8 dólares e cinquenta centavos nos dois.
Amei ter comprado. Estava procurando por outra marca de leave in, mas me contentei com esse porque não achei o desejado. 

Produtos para a pele:
Adstringente da Clean&Clear e protetor solar da Neutrogena. Comprados também no Target por U$ 13,60.
Gostei muuuuito de ter comprado o adstringente, mas achei que me exaltei ao comprar o protetor solar porque nem usei muito na viagem (usei um que levei), custou 10 dólares e aqui em casa tem um igualzinho e ainda cheio. Entretanto, vale a pena pra quem usa muito. É um produto excelente. 

Os indispensáveis cremes incríveis da Victoria's Secret. Fui naquela promoção de leve 5 por 30 dólares. Dei 2 de presente. O sweet temptation é meu novo amor (e olha que eu nem gosto de creme). Só sucesso. 

Perfumes:
Pois é. Esses eu ainda estou pensando se foram boas ideias ou não. Todo mundo aproveita pra comprar perfume de grandes marcas lá porque são BEM mais baratos que aqui. Eu fui com a ideia de comprar dois frascos do 212 VIP, mas aconteceu que o pequenininho custava 45 dólares e eu fiquei com dó. Até porque eu acabei querendo também o Lola (Marc Jacobs), que custava uns 70, e o Jean Paul, cujo preço não me recordo. Acabei optando por não levar nenhum de marca e gastar 50 dólares com perfumes imitação. Não me arrependi de ter comprado as imitações, porque são bem cheirosos -um tem o cheiro do Jean Paul e o outros o 212 VIP- , grandes e baratos. Só me arrependi de não ter comprado nenhum dos que eu queria (tipo o Lola), mas tudo bem. Serve de aprendizado. Comprei na Perfumeland por 50 dólares e se chamam French Cancan (cheiro do Jean Paul) e Sweet Sansation (cheiro do 212).


Maquiagem:
Sei que muitas devem achar que eu me acabei nas maquiagens. Bom, esse era o plano. O dinheiro que levei era, essencialmente, para comprar roupas, mas claro que comprei algumas maquiagens também. Afinal, o custo benefício é fantástico. O problema é que pela falta de tempo e pelo medo do dinheiro não dar para as roupas, eu gastei bem menos com maquiagem do que o esperado. Me arrependi bastante de não ter comprado mais, mas sei que na minha próxima oportunidade reservarei uns 300/400 dólares só pra isso porque nada é desperdício quando a gente usa muito. 
Base, pó e corretivo Studio Fix/Finish e iluminador Soft and Gentle da Mac. Os 102 dólares mais bem gastos da vida. 

Da esquerda superior em diante: Sombra verde da Victoria's Sectret (4 dólares), sombras Eternal Black e Endless Sea da L'Oréal (7 dólares), sombra Black Tied da Mac (15 dólares) e sombra 24hr color tattoo azul da Maybelline (6 dólares). A sombra VS foi comprada na loja da VS no Millenia Mall, as da L'Oréal e Maybelline no Target Superstore e a da Mac na loja da Mac no Flórida Mall. 

Paleta Naked 2 da Urban Decay. Essa era must! Desejo absoluto e realizado. 50 dólares pra alegria da moçada (porque 250 aqui no Brasil é sacanagem). Comprei na Sephora do Flórida Mall.

Fiquei triste porque quando cheguei no estande da Maybelline do Target, todos os the colossal tinham acabado. Minha vida se tornou mais cinza naquele instante. Decidi comprar dois the falsies (12 dólares) porque 1- só tinha ele e 2- todo mundo fala bem dele. Gostei, deixa os cílios grandes e definidos, mas não saem nem com macumba e reza brava. Arrependimento por não ter chegado antes pra fazer estoque do amarelinho (The Colossal). Balm lindo e fofo da Eos (3 dólares no Target). Arrependida por não ter comprado mais. Cílios postiços da Forever 21 (loja da forever 21 no Millenia Mall por 3 dólares). Arrependida por não ter comprado cola kkkkk.

Batons delícia e desejadíssimos da Mac. Ruby Woo e Russian Red. 15 obamas cada. Arrependida por não ter comprado mais umas 10 cores ):

Essa compra foi amor e ódio. Resolvi encarar o preço bad de 109 dólares pra comprar um kit de 12 pincéis profissionais com o estojo da Sigma. Esse é o Make me Cool. Pedi pelo site da Amazon e pra entregarem no hotel. Não me arrependi, mas é caro. 

É isso meninas, um post grandão pós férias pra vocês. Espero que tenham gostado do que comprei e podem me xingar por não ter comprado mais, eu deixo. Só não sejam muito cruéis haha. Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário