Nova colaboradora!

Olá meninas, como estão? Vim anunciar que o Maria agora tem uma nova colaboradora. (Yay!)
A Lê é uma amiga muito querida que vai ajudar a manter o blog atualizado e vai dar dicas super legais e consideráveis sobre tudo o que a gente mais gosta. Confere um pouquinho sobre ela:

 Oi gente! Meu nome é Letícia Araújo e estou super empolgada para colaborar com o Maria! Eu já tinha um blog antes, mas não conseguia mantê-o atualizado, especialmente durante o período letivo, porque levo o conteúdo e a ilustração dos meus posts muito a sério, logo a pesquisa pode levar mais de um dia, e estudante do ensino médio não tem tempo a perder, né?
Pretendo mostrar aqui para vocês tudo de legal que encontro e dar dicas sobre o que mais gosto: beleza, moda e comidinhas. Espero de verdade que todas vocês gostem da minha participação aqui! Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário