Celebridade da semana

Hey buddies. A celebrs dessa week é a wonderful Adele. Sério, eu a acho maravilhosa, linda, iper talentosa, completa e quem falar que ela é feia vai levar um soco no meio da cara. O estilo dela é bem simples, mas marca presença. Podemos defini-lo em duas palavras: preto e casacos.
Por ser plus size, Adele enfrentou muitos problemas. A maioria dos estilistas se recusaram a criar pra ela(argh) mas foi uma grife composta por uma brasileiro e sua esposa americana se não me engano que encarou de frente esse privilégio. Pra conferir a entrevista: ~le link~
Pra se inspirar no estilo da gata é preciso ter uma pegada retrô minimalista com leves toques de cor.
Aposte em:
1-Vestidos pretos, ela adora, inclusive isso é falado na entrevista.
2- Renda(especialmente a preta)
3- Cintura sempre bem marcada(abaixo dos seios é na verdade a altura certa)
4- Casacões longos e pesados, coloridos, com pelos, aí pode investir
5- Saltos(com fivelas são boas opções)
6- Sapatilhas
7- Se você é plus size como ela(e como eu, uma jovem plus size) prefira calças de corte reto. Eu geralmente não ligo pra isso e uso a que eu tô afim, mas sim, faz uma GRANDE diferença. Te deixa mais alta e consequentemente mais magra.
Nos cabelos: volume no topo, como eu já comentei várias vezes, no estilo Brigitte Bardot. Uma outra inspiração mais discreta é o cabelo ondulado, curto ou longo e loiro claro ou castanho claro. Franja reta ou franjão. Maquiagem retrô: delineador gatinho ou olho esfumado e batom vermelho ou nude. Suas unhas são ovais e pontudinhas, usa cores como: nude, acinzentado...







Indicações de música:
1- Daydreamer
2 - Tired
3- First Love
4 - Set fire to the rain
5 - Rolling in the deep
6 - Someone like you
7 - One and only
8 - Turning Tables
9 - Make you feel my love
10 -Now and them
11 - Lovesong
Gente, essa mulher é maravilhosa, avê maria. Eaí, o que acham? Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário