Organização-ou não-

Meu guarda-roupa é pequeno, então exige uma certa organização especial. Pra fazer isso eu separo minhas roupas por partes:
Tudo o que tem nele:
 1°: Vestidos. Só tem quatro
 2°: Casacos
 3°: Uniformes da escola
 4° Minhas blusas, cardigans... pra sair
 5°: Jeans
 Eu separo todas as minhas partes por um cabide pra não se misturarem. Tento manter na ordem, porque fica mais fácil de pegar, de achar e tudo mais.
Meus pôsteres: coloquei eles há tempos, mas ainda gosto deles. Essa foto da Ash é perfeita. Não tenho vergonha do meu lado Disney, hahaha.
 E um espelho essencial, de verdade, pra minha vida
Embaixo das roupas tem um compartimento, que seria o calceiro, mas eu coloco as calças no cabide e ai embaixo eu uso como guarda bolsas, mochilha e pasta do desenho. Dos lado tem 4 gavetas onde guardo pijamas e roupas í
É isso. Não sou das mais organizadas, mas é bom manter a ordem das coisas. Beijones

0 comentários:

Postar um comentário