Fotorial: make chumbo

Eaêee meu povo, como vão suas pessoas? Bom, eu resolvi fazer um fotorial bem rapidinho e fácil de uma make que usei pro aniversário da minha tia. Recebi uns elogios e tals e é uma forma de usar make escura sem ser com preto(eu e minhas dicas, k).
1°: Passar uma sombra marrom cintilante nas pálpebras móveis e um pouco acima, na área do côncavo.


Essa foi a sombra que usei.
2°: Aplicar uma sombra verde cintilante sobre essa sombra marrom, mas deixando o côncavo só com a sombra marrom.

Essa foi a sombra verde que usei


 3°: Misturar(esfumar) essas duas sombras até virar um cinza chumbo, se necessário, aplicar mais um pouco de marrom, pra disfarçar o verde. Aplicar também um delineador preto sem fazer a caudinha, num traço médio pra grosso.
 4°: Pra finalizar, aplicar um lápis branco na linha d'água e o preto contornando. Esfumar pra misturar as duas cores. Por fim, rímel.
Pronto! Finalizei a pele e passei um batom vinho. Resultado:



Beeeeeem fácil (: O que acharam? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário