DIY Yeeeah!

Hey galera, eu havia falado que tinha feito uma blusa de caveira, só que ficou feia, então eu fiz em outra blusa(uma velinha que nem me cabe mais) só pra vocês verem como é e fazerem. Eu estou seriamente considerando fazer "pra valer". Ficou legal o resultado, gostei.
 Você precisa de:
1. Uma blusa mais velinha(de rascunho) é uma ótima sugestão. Evita desastres.
2. Blusa ou casaco que você usará.
3. Tesoura
4. Uma caneta ou marcador para riscar.
5. Um modelo(uma foto da internet serve)
Ai então você desenha tudo na blusa velinha com o marcador, depois corta, evitando que fique tudo certinho demais. Então, se ficar bom, faz na definitiva. Fica lindo, um look rocker ou mais street style. Prefira em tecidos claros usando com tecidos escuros por baixo. Aqui o resultado:




E aí, o que acharam? 2beijos

0 comentários:

Postar um comentário