Fotorial: Nice lips

Usando um dos meus batons novos nindos eu resolvi fazer um fotorial de como fazer uma boca "perfeita", claro que não tá perfeita, mas vamos lá.
1°: Passei meu corretivo ao redor dos lábios pra suavizar as linhas, assim, poderei contornar a boca e deixa-la com o formato que eu quiser. Claro que depois espalhei-o para dentro.
2°: Resolvi fazer com que o tom do batom ficasse mais claro, então passei um protetor labial branco. Sem ficaria mais escuro, também funcionaria.



 3°: Pó em cima pra fixar. Não precisa se não quiser, mas é pra durar mais.

 4° Com um pincel de lábios e o batom(daria com lápis também), fui fazendo um contorno ao meu gosto ao redor dos lábios, bem onde havia passado o corretivo.

 5°: Por fim, passar o mesmo batom pra preencher os lábios. É isso, bem simples e fica lindo (:




Percebam como ficou um tom bem coral por causa do protetor labial branco *-* E aí, curtiram? Espero que usem o método. Beijos


0 comentários:

Postar um comentário