Inspire-se: Outubro Rosa

Olá, Marias, como estão nesse fim de semana querido por todos (finalmente!)?

Como muitas de vocês já devem saber (e se não sabem, cliquem aqui), outubro é o mês da conscientização e combate ao câncer de mama. Esse período dedicado a nós, mulheres, foi gentilmente apelidado de "mês rosa" porque remete à fitinha rosa que é o símbolo da campanha. Pensando em homenagear todas aquelas que já passaram pelo câncer ou já acompanharam de perto um caso, pesquisei looks lindos baseados na cor para nos inspirarmos nesse mês (e em todos os outros também). Vale lembrar que estamos na primavera e que, nessa estação, as cores fortes chegam com força. Olha só:












  • Pra não ter erro, o legal é complementar com preto, branco, prata e dourado.
  • As que não gostam de chamar muita atenção preferem um look mais sóbrio com só uma peça na cor rosa. Quem gosta de ousar pode se jogar nas combinações com azul, amarelo e roxo. O look total pink também é super viável.
  • As tonalidades de rosa variam de um rosa super vibrante a um mais frio, mais pastel ou mais neon. Os meus preferidos são pastel.
  • Admiro muito as mesclas de peças rosa com peças jeans, pois o azul claro ou cinza desse jeans faz uma duplinha muito bacana com a cor em questão.
  • Por fim, muitas adoram misturar rosa com marrom. Prefira experimentar rosas mais fortes com marrons mais claros ou o contrário.
  • Rosa+animal print cria um efeito mais glam que, se não parecer exagerado, fica muito interessante visualmente.
Espero que tenham gostado das dicas, meninas. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário