Músicas que você precisa ouvir: John Mayer

Hello everybody. Há quanto tempo não falava de música aqui, en?! Saudades, saudades...
Meu gosto musical é power diversificado e eu acabo escutando músicas que satisfazem meus estados de espírito. Um tipo que nunca pode faltar é aquela música lentinha, calma, romântica que acalma a alma. Até então, minhas preferidas desse tipo tinham sido Ed Sheeran, Jason Mraz e SOJA, mas tô descobrindo o efeito positivo que a música de John Mayer tem sobre mim. Pensando nisso e pensando na passagem dele aqui no Brasil, fiz uma seleçãozinha de canções que você gostará de ouvir.

Divirtam-se!

Daughters:


Heartbreak Warfare:


Shadow Days:


Love is a Verb:


Queen of California:


Your body is a Wonderland:



Espero que tenham gostado da seleção. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário