Editorial: camisas

Eaí povo bunito, como vocês estão? Eu estou há um tempo pensando e elaborando um pequeno e total fail amador editorial pra vocês. Ou seja, eu montei alguns looks baseado no mesmo tema, no caso, voltado para uma peça específica que de uns tempos pra cá se tornou indispensável no meu guarda roupas: a camisa!
Eu adooooro camisas, de várias estampas, texturas, tecidos, desenhos... e com o passar do tempo com certeza vou adquirir mais(tenho poucas) então aqui os looks que eu montei:
1: Shy gots style: bom, eu quis montar um look comportado mas com elementos que o alegrassem. Como eu não tenho muitas coisas que gostaria, tive que substituir pra criar um modelo. Eu faria com algum suéter e um maxicolar, mas o jeito foi fazer com esse moletom branco, sobrepondo uma camisa colorida com tachinhas na gola e umas pérolas por baixo(da gola). Jeans simples e sapatilha. Optei por mostrar uma segunda opção, misturei pérolas de duas cores pra quebrar esse brancão do casaco.





2. Fiz porque quis: cara, foi difícil pensar em looks legais com poucas opções, mas como provavelmente eu nunca fotografei um look de saia, queria mostrar meu lado feminino, hahaha. Arrematei com uma camisa xadrez e um cinto verde. Pra compor(aproveitei o inverno) e joguei um casaco mais pesado, de veludo marrom pra poder sair no frio e tals. Eu usaria uma meia calça preta, se mudasse a saia de cor pra preta pra criar esse look dark com um ponto de luz.


3: Like a woman(maybe not): Então, nesse look eu quis parecer sei lá, mais madura ou séria, não sei. Então a camisa funcionou quase como um blazer. Usei um jeans preto e um salto aberto preto então compus com uma camiseta amarela pra ter alguma cor. Três opções: Camisa aberta, camisa fechada num botão e com um cintinho fino de estampa(acho que de onça).



4: Nerds também sabem se vestir: pra finalizar, criei um look divertido e com uma pegada geek.  Um moletom dos dálmatas com uma camisa xadrez preta por baixo, aparecendo as pontas. O mesmo conceito do primeiro, mas com uma coisa mais infantil diferente.

2 comentários:

  1. Maria, você chama as outras com certeza, pois você é cheia de atitude, menina. Parabéns! Adorei sua postura e suas fotos, você é mesmo uma linda! Beijo! Com tempo, passe no http://jefhcardoso.blogspot.com/ e deixe seu comentario; caso goste, divulgue muuuiiito! “º~º”

    ResponderExcluir
  2. Poxa meu querido, muito obrigada viu. Adorei o blog, pode deixar que vou começar a passar por lá. Beijo.

    ResponderExcluir