Celebridade da Semana - Jessie J

Hey girls, vou abrir aqui uma tag, "celebridade da semana" o título já diz tudo né, toda semana vai rolar uma celebridade pra gente se inspirar. A dessa semana é a Jessie J, linda e diva do meu heart.
Mano, ela tem assim, um estilo diferente sabe. Nada ao ponto de se vestir de carne-oi Gaga, estou falando com você- mas é diferente. Ela é bem divertida, tem uma pegada rocker em seus looks e também curte o estilo retrô(deu pra perceber quando ela apareceu com as madeixas onduladas e sempre abusando dos batons vermelhos, rosa Pink, olhos esfumados e delineador gatinho). Dona de uma voz poderosíssima, suas canções emocionam muito.
Jessica Ellen Cornish (clique pra ir pra Wikipedia saber mais sobre a diva) SEMPRE aparece com a boca toda enfeitada, é sua marca, na minha opinião. Ela faz um bando de desenhos, e glitter e blábláblá. Ou quando quer ser mais "discreta", usa cores bem vivas, hahaha. A cantora curte o justo, as rendas, trasparências, cores fortes, tudo o que chama a atenção. No red carpet sepre aparece com looks baphônicos. Mas sabe, nem sempre ela é escalafobética.
Pra ter no seu iPod, mp3456789, celular ou qualquer bagulho que toque música eu indico
1. Do it like a dude
2.Nobody's Perfect
3. Who's Laughing now
4. Who you are
5. Domino
6. Price tag
Pra se inspirar no estilo, abuse de: cores fortes, trasparências, maquiagem forte, cabelo liso escorrido com franja ou ondulado, delineador gatinho, salto alto, cintura alta, wedges, crop tops. Não tenha medo de ousar.
Awn, gente ela é muito ninda. Enfim, get inspired right now, bitches. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário