Mas não é só por o acessório e pronto. Acho que pra usar esse tipo de coisa tem que se analisar as cores e texturas: As do Reino Unido por exemplo: Vermelho, branco e azul, uma boa combinação, portanto, você pode investir em alguma parte da roupa, por exemplo uma calça de veludo(outra iper tendência, hahaha) vermelha talvez e o resto da roupa básica, uma camiseta branca e um anel com a bandeira, ou uma camiseta com a bandeira, ou a jaqueta que você bordou a bandeira nos bolsos. No caso de pontos históricos como o Big Bang ou aquela roda gigante legal que eu esqueci o nome, não tem muito o que se preocupar, qualquer coisa vai, mas pense, se você tá investindo no bandeirismo, no nacionalismo, é bom dar uma manerada em estilos opostos. Nada a ver você com uma camiseta da França, sei lá, e com um iper mini short e uma plataforma de 813193u82 centímetros. Tenho certeza de que você não vai encontrar gente vestida assim lá. Portanto, o segredo é compor um look básico e apostar nos acessórios, que como sabemos fazem toda a diferença.


Olha que coisas divônicas *o*Se vocês jogarem no google, 97% das imagens são dos Estados Unidos e do Reino Unido. São os bandeirismos mais comuns, mais nada te impede de fazer de outro país, nação, estado...
Minha versão de Bandeirismo. Fiz antes de começar as aulas, já tava cançada da simplicidade de meu All Star, eu ia fazer um DIY pra isso, mas sabe, já tá pronto há mt tempo e pá. Eu comprei miçangas, em armarinho mesmo, das cores azul, branca e vermelho, peguei linhas das mesmas cores, uma agulha fininha e fui costurando.
ISSO FOI COSTURADO, NÃO COLADO, NÃO DÁ PRA COLAR MIÇANGA.
PS: Ignorem meu tapete de bonequinhas, hahahaha.




0 comentários:
Postar um comentário