Prom Dream parte III

Hey people, desta vez é a parte III da tag "Prom Dream", destinada à cabelos e makes.
Bom, ocasião mais formal, cheia dos seus amigos e familiares e amigos, além dos professores, diretores, orientadores, coordenadores e blablabla, esse tipo de ocasião exige cuidado, planejamento e um look bonito e bem cuidado. Já vá pensando qual penteado você prefere fazer e pegue referências, imprima fotos para no dia ou até mesmo antes mostrar pra sua cabelereira ou quem quer que seja que vá fazer seu cabelo. Caso seja você mesma, treine bastante antes.
Aqui algumas inspirações:
Rabo de cavalo baixo:


Além de elegante, é lindo, prático, dura a noite toda e deixa um ar despojado chique maravilhoso. Meu favorito é esse último, da Miley Cirus, com franja e um ar de detonadinho, com ondas grandes no rabo. Se adequa perfeitamente em quase todos os tipos de rosto.
Ondulado e solto:


Deixa qualquer mulher-menina com ar de poderosa, uhules, mas o contra é que pode não durar a noite inteira, dependendo da mão de obra e dos produtos usados(quantidade e marca), podendo ocasionar o desmanche das ondas ao longo da noite. Tem sido o preferido de todas as mulheres ultimamente, principalmente esse com ondas grandes, bem típicas da nossa top Giselle e da linda Taylor Swift. Feito com baby liss, é CLARO, nenhuma dessas lindas tem o cabelo perfo assim quando acordam de manhã não minha gente. Se adequa a qualquer comprimento, curtos, médios como o da Jeniffer Aniston e da Emma Watson e longos.
À la Brigitte Bardot:

Tenho falado bastante desse ultimamente, mas é porque eu gosto mesmo. Elegante, tanto meio preso quanto todo preso, dura a noite toda, é diferente e quase ninguém usa. O ponto negativo é pra quem tem cabelo muito delicado, porque como tem que desfiar com o pente fino e banhar de laquê, pode danificar os fios.
Trunfos:

Tanto o cacheado(também feito com baby liss mas com menos cara de salão) quanto o curtinho, como o da Emma ficam maravilhoooosos. Deixam um ar de despojados, de chique mas sem muito esforço, tipo, nasci assim.
Esse com gel, dando um efeito molhado fica moderno e muito bonito. Mas não funciona em todos os cabelos.
Muitas meninas preferem aquele velho cabelo preso, com coque e tals, ou melhor, muitas MÃES preferem isso, mas essas sugestões dão uma modernizada na ocasião. Os coques podem ser usados, mas eu prefiro os baixos ou os podrinhos, fuja daqueles de bailarina, cheios de gel, sem um fio fora do lugar. Isso é, a não ser que você REALMENTE goste.
Com relação à maquiagem, não tem um padrão. Pode ser simples ou elaborada. Escura ou clara, brilhante ou sóbria. Isso depende da tua roupa, dos teus acessórios e da tua personalidade.
A maioria das meninas prefere os olhos escuros, bem marcados ou bem elaborados e uma boca mais nude e discreta. Poucas preferem uma boca exuberante e olhos discretos, mas pra falar a verdade eu curto MUITO as duas opções. Mas galera, na boa, formatura é uma das únicas oportunidades que a gente tem pra brilhar e chamar atenção, então vamos deixar a timidez de lado e arriscar (:
LinkA Sel Gomez tem váarias makes lindas, vale a pena jogar no google e conferir :D
Aqui tem duas opções-inspirações lindas pra você ver:
Make up formatura by Alice Salazar
Make up formatura by Camila Coelho
É isso galera, espero que tenham curtido :D

0 comentários:

Postar um comentário