How to go

Minha amiga pediu um how to go de "aniversário de uma amiga, a noite, na pizzaria".
Bom, antes de dar uma olhada no fashiolista, acho que tem uma informação importante pra dizer. Sabe quando você vai em casamento e o povo fala "não se arruma demais pra não ficar mais bonita que a noiva" então, aniversário na minha opinião é a mesma coisa. Não precisa se arrumar lindamente como se fosse pro oscar porque vai ficar meio mongol, e vai tirar a atenção da aniversariante, que deve ser a estrela da noite. O que não significa que você deva ir de pijama KKK
Aqui em Brasília tá mais ou menos uma amostra grátis do inferno. TÁ MUITO CALOR MEEEEEEEEEEEEEESMO. Mas isso depende do clima da tua cidade. Vou montar quatro looks. Como é uma ajuda pra minha amiga que é daqui mesmo, serão dois pra calor. E pra outras pessoas, ou até daqui mesmo, que não sentem calor, dois pra clima frio ou mais ameno.
Os dois de calor, que minha amiga poderia usar ou se inspirar:
Jeans básico, camiseta de banda(Rolling Stones, fuck yeah), os pontos de luz da roupa; chapéu azul e sapatilha simples rosa. Anel de cobra dourado pra arrematar e não brigar com chapéu e a sapatilha.
Um look mais girlie, ao contrário do rock'n'roll acima. Short mais longuinho, quase uma bermuda de poás, blusinha de laço rosinha de poás também. Alguns pensam, óoo tá combinando duas estampas, mas sabemos que não há nada demais nisso, pelo contrário, fica lindo, e aqui, como uma se destaca mais que a outra não tem muita importância. All star branco e anel de asinhas.
Agora os looks pra clima frio ou ameno, pra quando Bsb tá menos infernal, hahaha, e outros estados tmb. Ps: eu sei que Brasília não é um estado tá? É só uma forma de dizer.

Jeans preto rasgadinho, bem charmoso. Moletom de âncora azul marinho, lindo lindo e lindo, que pode-se subir um pouco as mangas. Mocassim amarelinho(ponto de luz do look) e como acessório essa pulseira baphônica da Chanel s2
Camiseta de banda(Ramones, fuck yeah), arrematado com um blazer mais ou menos turquesa, que é o ponto de luz do look, shorts-bermuda preta de alfaiataria e sapatilha rosinha-nude com detalhe de laço preto.
Então gente, é isso, são inspirações pra aniversário, onde não se deve brilhar mais que a aniversariante, à noite que pode ser fria ou quente, na pizzaria com os amigos, que é um ambiente informal :D
Espero que tenham gostado. Deixem os comentários please, vou encher o saco até vocês deixarem, beijos bitches.

0 comentários:

Postar um comentário