Different parts of the same girl

Enton gente, tô ligada que faz tempo que eu não posto, mas é que eu tava sem criatividade NENHUMA, e ainda to, mas não posso deixar meus nenenzos na mão. Por isso, vou postar aqui uns looks que me agradam e os estilos que eles representam. Estilos já comentados aqui no blog :D



Então, eu tenho esse vestido há um tempão e NUNCA usei. Aí me deu uma inspiração e eu misturei com o cardigan que tmb é floral, só que mais escuro. Eu tirei a faixa vermelha do vestido e coloquei um cintinho fino, verdinho, azul, sei lá, e pra quebrar essa coisa de menininha, joguei um all star preto de caninho. Esse é um estilo girlie adaptado kk


Uma blusa rosinha de babados, calça jeans normal, que eu coloquei mais pra cima e o mesmo cinto. Tiarinha dourada e sapato mais escuro pra dar uma cor vibrante. Um estilo retrô-girlie-adaptado.

As fotos desse terceiro look ficaram mt fail. To sem fotógrafo, ai sacomé. Enfim, blusa larguinha. Toda menina que curte street style tem que ter. Short e all star branco.
Tá galera, é essa besteira aqui mesmo, espero em breve ter algo mais interessante. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário