How to go

Heeey babuínas(ai como eu tô bandida) depois de séculos estou voltando a fazer um how to go :D O tema de hoje: Boliche com os amigos. Não sei em outros lugares, mas aqui em BSB, os programas dos jovens são cinema e boliche, porque é basicamente o que a gente anima de fazer. Portanto... Boliche é uma situação informal e despojada que como envolve atividade física exige conforto. Então montei algo fresco e que permita seus movimentos.
O primeiro look é composto como vocês podem ver, por uma bermuda florida com um cintinho marrom, uma blusa roxa do Gato Sorridente, de Alice no país das maravilhas s2, um all star branco, que você trocará pelo sapato feio do boliche, mas precisa de algo pra chegar lá e uma linda pulseira daquelas feitas pela minha amiga, do post passado :D
O segundo look é o que eu gosto mais, uma blusa com uma estampa meio, sei lá, me lembra etnias, um short azul(eu não gosto de micro shorts como esse, mas é só pra mostrar a ideia de um short colorido contrastando com a blusa) um possível "Vans" nude e um anel bapho divo e perfo de dois dedos com o símbolo da paz :D
Os looks são compostos para não impedir teus movimentos e deixar-te o mais confortável possível :D Espero que tenham curtido, beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário