O que eles acham: cabelos tingidos

HELLOW girls. O "o que eles acham" da semana é sobre cabelos tingidos. Eu sei que o termo correto seria "coloridos", mas se eu colocasse isso vocês poderiam pensar que seria só sobre cabelo verde/azul/rosa/roxo  e não é bem isso, hehe. Como sempre gostaria de agradecer aos abigos que me ajudaram e a vocês que tanto aguardam e gostam desse post. Vamos lá então:


Ombré hair:
Arthur Bastos: Fica bonito. Assim, é estiloso, mas não é natural. Ridiculamente não natural, haha. 
Augusto Amorim: Muito bonito!
João Vitor Barreto: Esse tipo de cabelo acho bem bonito e deixa um pouco sexy também, mas depende da pessoa que vai usar essa técnica.


Ombré colorido:
Arthur Bastos: Não cara, pelo amor de Deus, ai é muita falta de noção kkkk. Se o ombré normal já não é natural, com esse daí ela já pode ir pra escola de samba. Não gostaria de ver uma garota assim, muito rebelde.
Augusto Amorim: Acho que não. Cabelo azul/verde não é sexy.
João Vitor Barreto: Não gosto muito desse. Acho que não fica muito bonito, se for pintar o cabelo de uma cor diferente, pra mim, pinta logo todo, tipo da Mari Moon, algo assim.


Californianas:
Arthur Bastos: Acho bonito, mas também tem que ter estilo pra usar e ficar bem na pessoa.
Augusto Amorim: Bonito, mas depende do rosto que vai acompanhar.
João Vitor Barreto: Californianas, tem que tomar cuidado pra não ficar  feio e seu cabelo dividido, mas esse da foto tá bem massa, acho bonito e charmoso.


Lilás:
Arthur Bastos: Tem que ter muito estilo. Tem que ser tipo a Katy Perry ou essa da foto (Kelly Ousbourne). Acho que cabelo liso não combina muito, tem que ser ondulado ou cacheado.
Augusto Amorim: Não. Que bosta é essa que vocês mulheres fazem? De onde tiram essas coisas?
João Vitor Barreto: Esse é meio estranho, tá no meio do muro. Acho melhor roxo mais forte do que cor assim. 


Arco-íris:
Arthur Bastos: Deve ser hiper seco. Meninas acham lindo, meninos não vêem nada de especial. Parece peruca, hahaha. 
Augusto Amorim: Não faz meu estilo, mas deve ter homem que gosta.
João Vitor Barreto: CAAAAAARA, admiro quem tem coragem de fazer esse. Além de ser bem difícil de manter bonito, tem a parcela de chamar muita atenção. Eu não gosto muito não... 


Grisalho:
Arthur Bastos: Pra idosos né, não vamos envelhecer antes da hora. Cabelo grisalho é bonito quando natural, assim não. 
Augusto Amorim: Acho que não, só pra pessoas mais velhas. 
João Vitor Barreto: Achei esse cabelo beeeeeeeeeeem massa, porém pode deixar um adulto um pouco velho, mas deixa você com um estilo diferente.


Ruivo:
Arthur Bastos: Massa, boto fé em ruivas.
Augusto Amorim: Siiim, adoro ruivas, até mais que loiras. 
João Vitor Barreto: Acho esse MASSA! Mas que fique bem calro que o ruivo laranja é legal, o vermelho não me atrai muito. 

4 comentários:

  1. faltou o loiro platinado, branco sei la, acho que deveria ter mais cores, não só o lilás, e aquele ombre ta mais pra californiana

    ResponderExcluir
  2. É, esqueci de colocar umas cores. O ombré é ombré mesmo, só que como o cabelo dela tá "esvoassante" não dá pra ver. Da próxima faço mais completo (:

    ResponderExcluir
  3. Aquele azul ta exagerado, mas algumas mechinhas azuis, tipo californiana, daria um charme legal. =^-^=

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo. Pra falar a verdade até gostei dele exagerado assim mesmo kkkk.

    ResponderExcluir