Viva Glam II by Mac

E aí, pessoal. Como vão?
Trago-lhes, nesta quinta-feira, os swatches de um batom nude que é puro amor.
O nude que eu tinha era o 101 da Intense de O Boticário. É um batom lindo. Tem um tom que fica perfeito pra mim e é cremoso e pigmentado na medida certa. Foi o primeiro batom que consegui acabar na minha vida! Ou seja, eu gostava MUITO dele.
Daí eu fui dar uma passeada pela Mac pra ver se adquiriria um batom da linha retrô matte, que está puro amor, B U T estava esgotadinha (assim como a coleção da Rihanna #bolada). Fui olhar os "normais" pra aproveitar a viagem e não conseguia decidir qual levar. Rosa? Roxo? Vinho? Não, vinho não porque o Diva tá sempreee esgotado (ô raiva!). Laranja? Daí eu bati o olho no Viva Glam II e já achei interessante. Lembrei de minha necessidade, experimentei e tchadaaam! Comprei.

Sobre o produto:
O acabamento dele é Satin e nesse quesito, assim como em duração e cobertura, ele é semelhante ao outro Viva Glam que tenho, o da Nicki Minaj. Resenha dele aqui. Dura muito! O que é ótimo. É mais cremoso que os matte, então dá aquela hidratadinha legal nos lábios. 
Pra quem não sabe a diferença dos acabamentos Mac, esclarecerei. O site da Sephora diz que o Satin possui bastante cor e acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor. 
A vendedora que me atendeu (aproveitando o espaço pra dizer que o atendimento da Mac do ParkShopping, Brasília, deixa muito a desejar) elogiou meu colar, disse que o Viva Glam II era o batom preferido dela da Mac e descreveu o acabamento Satin como tendo máximo de cor e mínimo de brilho - mas não tão pouco brilho quanto o matte/retrô matte -.
Ela falou uma coisa que nem eu tinha reparado, mas que concordo. É um nude, cor essencial nas nossas vidas, com fundo rosa retrô. Já amei mais a partir daí.
Em relação ao Viva Glam da Nicki, é menos pigmentado com certeza. O da Nicki é super rosa, mais sequinho um pouco e difícil pra caramba de remover. Esse é mais tranquilo.
É um batom coringa! Perfeito pro dia a dia ou pra acompanhar as makes olho tudo e boca nada das nossas festas.

Confira os swatches:





Percebam que, nas fotos sem flash, o batom parece mais sequinho e mais puxado pro tom de minha pele. Já nas fotos com flash, ele aparenta ser mais cremoso e mais rosado. Acho que a representação com flash é muito mais fiel ao que ele é ao vivo, principalmente na bala.

Resumindo: é um nude só amor que dá certo pra todas as ocasiões e tem ótima qualidade. Aprovado!

E então, meninas? Têm um nude preferido? O que acharam do Viva Glam II?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário