As novidades da Mac em 2014

O ano mal começou e a Mac já está cheia de novidades. Além das paletinhas neutras que já comentei sobre aqui, tenho mais duas notícias para contar para vocês.
Quem acompanha as grandes bloggers nas redes sociais já deve ter visto várias fotos da MacTour e ficado super curioso(a) sobre os acontecimentos. Vim esclarecer!

A primeira coisa a dizer é que dia 30 de janeiro (gravem essa data) vai rolar o lançamento do site brasileiro de real comercialização da marca (shop online) e a coleção de estréia vai ser a RiRi, exclusiva para e-shop.
Eu imagino que os preços sejam exatamente os mesmos, mas o legal de comprar pela internet é que a gente faz isso rapidinho e sem precisar sair de casa. Sem falar que, com apenas um clique, vemos as novidades primeiro. Outra coisa bacana é que quem tem fobia de compras online pode iniciar nessa vida pelo site da Mac, por ser uma grande e confiável empresa.



E a segunda atualização é a vinda da Mac Pro para o Brasil. O espaço do Iguatemi São Paulo vai passar de uma Mac normal para a Pro. Mas como assim Pro? Como o próprio nome já sugere, é a loja destinada para os makeup artists. Não significando, é claro, que nós, mortais, não possamos consumir lá. A gama de cores e produtos é mais variada e mais completinha. Quem quiser uma explicação melhor tem aqui.

Eu, como Brasiliense, fico chateada pelo fato de que as coisas sempre chegam depois aqui. Eu sei que é comercial e, até mesmo, cultural fazer um teste de mercado no Rio e em São Paulo, mas eu falo com propriedade que o DF, com seus mais de 2,5 milhões de habitantes (fonte: IBGE), sendo 52,19% mulheres -segundo maior percentual do país- (fonte: Correio Brasiliense), tem mercado consumidor para oferecer (mesmo que muuuuito menor que os de nossos grandes centros comerciais). Além de que o território é bem menos extenso e subdivido, então uma loja instalada em Brasília poderia receber, facilmente, visitantes da Unidade Federada inteira. #momentodesabafo

O lançamento da Mac Pro SP vai ocorrer em fevereiro.


Boas compras, galera! E um feliz 2014 para a Mac e para nós.


Observação Importante: com o objetivo de atualizar mais o blog sem prejudicar a minha rotina e a rotina da Lê (porque vocês sabem que ensino médio consome muito do nosso tempo), nós duas montamos uma nova grande pras postagens do blog. Faremos de tudo para conseguir seguí-la. Vai ser assim: postagens novas (alternadas entre nós duas) na terça, quarta, sexta e sábado. Nos outros dias vocês podem pegar alguma postagem antiga que não deu tempo de ler sem ficarem atrasados ou empacados.
As chamadas para os posts novos são SEMPRE feitas na página do facebook (link na sidebar em "Maria extensões"). Curtiram?

Beijão.



0 comentários:

Postar um comentário